quinta-feira, 2 de junho de 2011

frases dos jonas

░░░░░░▀█▀░▄██▄██▄░░▀█▀░█▀▀▄░░░░░░ ░░░░░░░█░░▀█████▀░░░█░░█▀▀▄░░░░░░ ░░░░░░▄█▄░░░▀█▀░░░█▄█░░█▄▄▀░░░░░░
Nick: Eu nunca choro. - Joe: hahaha engraçado, então me diga o que foi que saiu dos seus olhos quando viu Titanic? suor? Eu acho que não.


Antes de sonhar, você deve acreditar, porque é assim que os sonhos se tornam realidade. - Jonas Brothers



Joe: Eu gosto de comer grandes pratos de comida, mas depois me exercito - Nick: aham, você exercita o polegar com o controle remoto.


Quando nossas fãs gritam nossos nomes, nos aplaudem, e dizem que nos amam, ficamos gratos, elas são tudo para nós. - Jonas Brothers


“Viva como se estivesse no fundo, mesmo estando no topo." - Jonas Brothers / e todo dia eu aprendo mais com meus anjos, meus Jonas ♥


Quando era criança, eu não sabia o que dizer a garota que eu gostava, então eu disse: 'Eu gosto do seu lápis vermelho'. - Joe


Temos as fãs mais surpreendentes do mundo, não trocaríamos elas por nada, sem elas não existiríamos. - kevin jonas


No casamento de Kevin, quando 'Single Ladies' da Beyonce começou a tocar, Kevin disse a Joe; "É melhor você entrar na pista de dança."


Não existe mulher perfeita, mas, são os erros que fazem desta mulher, minha garota perfeita. - Nick Jonas


A Little Bit Longer é apenas uma descrição do que significa viver sabendo que cada dia poderia ser seu último. - Nick Jonas


Joe: Nick fica de mal-humor pela manhã! É insuportável. - Nick: E você tem mau hálito de manhã, que também é inexplicável.


Entendo que nossas fãs querem mostrar o amor que sentem. Só que tentar arrancar meu braço não ajuda (risos). Elas são as melhores - Nick


Os homens de hoje não respeitam as mulheres como deveriam, é triste. Elas devem ser tratadas como uma rainha. - Kevin Jonas / ain lindo *-*


A parte das músicas que os fãs mais gostam, sempre o Joe que cria. Tipo o grito na música "Toniiiiiiiiiiiiiiiiiight", foi ideia dele. - Nick


É bom cantar com meus irmãos. Quando estou no palco eu vejo Kevin e o Nick, e não garotos estranhos. - Joe Jonas


Kevin: "eu sou alérgico a bananas." - Joe: "mentira." - Kevin: "sou sim!" - Joe: "mentiroso ♪ " - Kevin: (risos)


Nunca traí uma namorada. - Joe Jonas


Se alguma coisa acontecer comigo ou eu tiver tido um dia ruim, meus irmãos sempre estão juntos para me ajudar. - Joe Jonas


Um dia eu fiz um teste chamado "Com qual Jonas eu vou me casar" o o meu resultado saiu "Nick Jonas". Foi realmente engraçado. - Joe Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário