terça-feira, 31 de maio de 2011

tudo sobre see no more

um pequeno trecho de see no more: Você se afastou de mim.Eu nunca teria feito o mesmo.Você me fez sentir como se o nosso amor não fosse real,você jogou tudo fora. -See No More

  o que a familia acha do novo single de joe  :

Nick Jonas :Apenas ouvindo a preview de 10000000 vezes... Tão animado e feliz pelo meu irmão! Amo você cara!

Frankie: Sim, eu ouvi See No More e é INCRÍVEL!

kevin jonas :Eu já ouvi seu single e amei. Não consigo tirar da cabeça!”


                o que joe tem a dizer sobre see no more
“Eu sinto que, na maioria das vezes, para um artista, o importante é escrever o que o você sentindo nas canções, e eu pude fazer isso nessa música.”

 



                                             fotos










Nenhum comentário:

Postar um comentário